Política de Reembolso
Política de Devoluções
Oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro durante 30 dias em todo o nosso catálogo. Para garantir a sua completa satisfação, implementámos uma política de devolução simples e eficaz. Aqui estão as 4 opções:
- Quer Cancelar ou Modificar o Seu Pedido Processamos os pedidos rapidamente, geralmente dentro de 24 horas. Por isso, tem 24 horas após fazer o seu pedido para enviar um email de cancelamento ou modificação através do nosso formulário de contacto. Após este período, os seus artigos provavelmente já terão sido enviados.
Se o endereço de entrega fornecido no momento do pedido estiver incorreto, não aceitamos qualquer responsabilidade, e não será emitido qualquer reembolso.
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Não Recebeu o Seu Pacote Os nossos prazos de entrega são de 7 a 10 dias úteis. Se não receber o seu item dentro de 30 dias, por favor entre em contacto connosco para relatar o item em falta.
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Recebeu o Seu Item, Mas Não Ficou Satisfeito Não se preocupe! Pode devolver o seu item até 30 dias após o recebimento*.
Dentro de 30 dias após receber o seu item, pode devolver um produto e receber um reembolso, uma troca ou um crédito para uma compra futura se receber um produto que: (a) esteja numa embalagem danificada ou contaminada, (b) seja defeituoso ou apresente algum outro problema, (c) seja significativamente diferente do que pediu (item incorreto).
Aqui está como proceder em 3 passos:
Contacte o apoio ao cliente para informar sobre a sua intenção de devolução. Imprima e preencha o formulário de devolução. Envie o seu item juntamente com o formulário para o endereço que iremos fornecer por email. *Os item(s) devem ser devolvidos em perfeitas condições, seja na embalagem original ou numa embalagem adequada. Se o item estiver danificado, o nosso serviço de apoio ao cliente pode recusar a devolução, substituição ou reembolso, uma vez que o item já não pode ser considerado novo. Se o item tiver sido mal utilizado ou não corresponder ao seu pedido integral, não será reembolsado.
- Recebeu o Seu Item, Mas Chegou Danificado Por vezes, o seu pacote pode ter sido abalroado durante a entrega e o seu item pode chegar partido. Nesse caso, ou em caso de defeito de design, por favor entre em contacto connosco clicando aqui e forneça os seguintes detalhes:
Número do seu pedido Descrição do problema (item defeituoso, etc.) Uma foto ou vídeo Por favor note que os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente. Isto significa que quaisquer despesas associadas à devolução do item, como taxas de envio ou custos de manuseamento, serão suportadas pelo cliente.
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